terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Últimos dias para se inscrever no 1º Prêmio Controversas

ROBERTA ESTEVAM
As inscrições do I Prêmio Controversas de Reportagem terminam agora, no dia 28 de fevereiro. Podem participar alunos matriculados no curso de Jornalismo da UFF, com textos inéditos e também com reportagens universitárias produzidas ao longo dos últimos 12 meses. O tema é livre e os autores dos três melhores textos serão premiados.

O primeiro colocado fatura um e-reader Amazon Kindle; o segundo, um gravador de voz e o terceiro leva para casa “Dez reportagens que abalaram a ditadura”, livro do jornalista Fernando Molica.
Os candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora, formada pelos professores João Batista de Abreu e Renata Rezende, além do jornalista Rafael Rosa, do jornal Valor Econômico.
O objetivo do concurso é estimular a produção jornalística dos alunos da UFF. “É interessante que os alunos saibam que os textos produzidos por eles para as matérias do curso, ou que são publicados em veículos universitários, podem concorrer a um prêmio como este”, explicou Larissa Morais, coordenadora do evento.
A intenção é ampliar as categorias do prêmio nos próximos anos, para que fotografia, rádio e TV também possam ser contemplados. Para participar desta primeira edição do Prêmio Controversas de Reportagem, o candidato deve enviar um e-mail para premiocontroversas@gmail.com, com texto em formato Word. No corpo da mensagem deve conter o nome completo, período, matrícula e o título da matéria. As dúvidas sobre o prêmio também serão tiradas através do mesmo e-mail.
Leia o regulamento completo:
http://pt.scribd.com/doc/121940535/Regulamento-Premio-Controversas

Nenhum comentário:

Postar um comentário